Entrega grátis para todo o Brasil

Carrinho (0)

Parabéns! Você ganhou frete grátis!

Seu carrinho está vazio

Adicione alguns produtos ao seu carrinho para começar

Ver produtos

Política de Devolução

Desistência

Caso você desista de sua compra, poderá requerer a devolução do produto e seu reembolso, no prazo de 07 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Passados 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, infelizmente não será possível solicitar reembolso.

Para poder efetuar a devolução, você deverá entrar em contato com o sac.br@fujifilm.com e observar as seguintes condições:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Certifique-se destas condições, pois não receberemos o produto se estiver em desacordo, sendo que nos reservamos o direito de devolvê-lo diretamente a você.

 

Avarias

Caso o seu produto chegue em embalagem avariada, você deverá entrar em contato conosco em até 02 dias corridos, para solicitar a troca do produto ou o reembolso, conforme regras abaixo.

 

Fretes

Para fazer a devolução do produto, você deve entrar em contato com sac.br@fujifilm.com, e uma vez verificadas as condições para devolução, informaremos os procedimentos para envio via sedex.

Para efetuar a devolução, você precisará apresentar o recibo ou comprovante de compra, bem como a Nota Fiscal do Produto. Sem estes documentos, não será possível efetuar o reembolso ou troca.

 

Reembolsos:

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Você receberá um retorno sobre o seu reembolso, via e-mail, em até 05 dias úteis. O reembolso de uma transação feita via cartão de crédito será creditado na próxima fatura, ou na fatura subsequente, a depender de sua instituição financeira. Quando o pagamento for realizado via boleto bancário, o reembolso pode ser efetuado diretamente na conta bancária do comprador, desde que ele seja o titular da conta bancária de destino. 

 

Reparos:

Os produtos com vício ou defeito serão reparados no prazo de 30 dias, a contar do recebimento do produto pela FUJIFILM. Caso não lhe enviemos o produto reparado no prazo de até 30 dias, substituiremos por outro da mesma espécie, e nas mesmas condições de uso, ou, alternativamente, reembolsaremos o valor do produto. Se você precisar reparar o produto adquirido, envie um e-mail para o sac.br@fujifilm.com, ou entre em contato pelo telefone X Series: (11) 99007-5805 (Whatsapp) e Instax: 0800-770-6627, para receber as instruções para envio do produto à assistência técnica autorizada.

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre esta política ou procedimentos de reembolso, reparo e troca, favor entrar em contato com sac.br@fujifilm.com.

Voltar ao Topo