Política de Devolução

FUJIFILM do Brasil Ltda.

 

 

Desistência

Caso você desista de sua compra, poderá requerer a devolução do produto e seu reembolso, no prazo de 07 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Passados 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, infelizmente não será possível solicitar reembolso.

Para poder efetuar a devolução, você deverá entrar em contato com o sac.br@fujifilm.com e observar as seguintes condições:

o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Certifique-se destas condições, pois não receberemos o produto se estiver em desacordo, sendo que nos reservamos o direito de devolvê-lo diretamente a você.

 

 

Avarias

Caso o seu produto chegue em embalagem avariada, você deverá entrar em contato conosco em até 02 dias corridos, para solicitar a troca do produto ou o reembolso, conforme regras abaixo.

 

 

Fretes

Para fazer a devolução do produto, você deve entrar em contato com sac.br@fujifilm.com, e uma vez verificadas as condições para devolução, informaremos os procedimentos para envio via sedex.

Para efetuar a devolução, você precisará apresentar o recibo ou comprovante de compra, bem como a Nota Fiscal do Produto. Sem estes documentos, não será possível efetuar o reembolso ou troca.

 

 

Reembolsos:

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Você receberá um retorno sobre o seu reembolso, via e-mail, em até 05 dias úteis. O reembolso de uma transação feita via cartão de crédito será creditado na próxima fatura, ou na fatura subsequente, a depender de sua instituição financeira. Quando o pagamento for realizado via boleto bancário, o reembolso pode ser efetuado diretamente na conta bancária do comprador, desde que ele seja o titular da conta bancária de destino. 

 

 

 

Reparos:

Os produtos com vício ou defeito serão reparados no prazo de 30 dias, a contar do recebimento do produto pela FUJIFILM. Caso não lhe enviemos o produto reparado no prazo de até 30 dias, substituiremos por outro da mesma espécie, e nas mesmas condições de uso, ou, alternativamente, reembolsaremos o valor do produto. Se você precisar reparar o produto adquirido, envie um e-mail para o sac.br@fujifilm.com, ou entre em contato pelo telefone (11) 5091 4086, para receber as instruções para envio do produto à assistência técnica autorizada.

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre esta política ou procedimentos de reembolso, reparo e troca, favor entrar em contato com sac.br@fujifilm.com. 

Adicionado à sua lista de desejos:
Você adicionou este produto ao carrinho:

#title#

#price#
×